Conheça as vantagens do sócio

A sindicalização está ligada à vinculação do profissional à sua categoria, ou seja, é o vínculo natural que o médico veterinário adquire ao se registrar no Conselho de Medicina Veterinária para o exercício da profissão. Ela é natural, decorrente da formação e do exercício da profissão, permitindo ao profissional, usufruir dos benefícios coletivos como campanhas salariais, negociações coletivas, ações judiciais e outras. Já a associação é o ato de vontade do médico veterinário de dirigir-se ao sindicato e preencher ficha de associação para ter direito aos benefícios exclusivos e diferenciados daqueles que se sindicalizam apenas pelo vínculo com a categoria. Serviços de melhor qualidade e de conquistar para a categoria, posição de destaque e de respeito na sociedade. A associação a um sindicato o torna mais forte, com condições de prestar melhor serviços para a categoria.

A representação da categoria profissional se processa nas esferas administrativas e judiciais defendendo os interesses individuais ou coletivos dos médicos veterinários da base territorial do Estado de São Paulo. A manutenção e conquistas de novos direitos estão ligadas à representação sindical, pois só o sindicato detém essa função de representar, na essência, o médico veterinário. Negociação normativa função caracterizada pelo poder conferido ao sindicato para celebrar com os empregadores e suas entidades representativas, acordos e convenções coletivas de trabalho, onde suas regras tem força vinculada a toda a categoria representada.

APOIO JURÍDICO DO ADVOGADO DO SINDIMVET​

O SINDIMVET dispõe de aconselhamento jurídico permanente, sem custo adicional aos sócios, respondendo com rapiz e eficiência a qualquer questão.

ACONSELHAMENTO NA NEGOCIAÇÃO CONTRATUAL

O SINDIMVET oferece aconselhamento na negociação contratual, a todos os seus associados, bem como a revisão do contrato antes da assinatura, para proteção e garantia de um contrato com benefícios recíprocos e justo.

NEGOCIAÇÃO COLETIVA

O SINDIMVET, a pedido dos seus sócios, negoceia soluções de contratação coletiva que podem gerar benefícios importantes para os Veterinários abrangidos, sem falar em questões de interesse comum, como piso salarial e intervenção junto ao patronado.

NÃO ESPERE MAIS ASSOCIE-SE AGORA MESMO

Além dos benefícios listados acima, você contará com inúmeras vantagens como:

  • Benefícios a estabelecimentos parceiros
  • Colônia de Férias
  • Descontos em diversos estabelecimentos
  • Valores diferenciados para eventos
  • e muito mais...