SINDIMVET marcando presença em matéria da Revista Clínica Veterinaria
14 de agosto de 2023
Brasil pode voltar a ter imposto sindical obrigatório de até o triplo do valor antigo
22 de agosto de 2023
SINDIMVET marcando presença em matéria da Revista Clínica Veterinaria
14 de agosto de 2023
22 de agosto de 2023

EVENTO AMVIP

Palestra tema:

“Vigilância e Controle da Raiva no Estado de São Paulo “

Palestrante: Msc. Adriana Maria Lopes Vieira
Médica Veterinária
Mini Currículo

Graduada em Medicina Veterinária (USP). Possui especialização em Saúde Pública e em Administração de Serviços de Saúde. Mestre em Epidemiologia Aplicada às Zoonoses (USP). Gerenciou os Centros de Controle de Zoonoses de São Paulo e Guarulhos (SP). É diretora técnica I do Instituto Pasteur. Atua na Vigilância e Controle da raiva no Instituto Pasteur e na Vigilância Sanitária de Guarulhos (SP).

Data: 28/08 Segunda-feira
Local: Hospital Veterinário Uniso