Presença do nosso sindicato na cerimônia de posse da nova gestão do CRMV-SP

Aprovado projeto que autoriza fabricantes de vacinas veterinárias a produzir imunizantes contra a Covid-19
28 de junho de 2021
bem estar animal
O Brasil está no caminho de se tornar referência mundial para bem-estar de animais de produção
13 de agosto de 2021
Exibir tudo

Presença do nosso sindicato na cerimônia de posse da nova gestão do CRMV-SP

O Sindicato dos Médicos Veterinários do Estado de São Paulo Saúda a nova Gestão empossada nesta terça feira (03/08/2021) no CRMV-SP! Agradecendo a Gestão do Dr. Eduardo Pulga e desejando Sucesso ao novo Presidente e equipe Dr. Odemilsom Donizete Mossero. Na mensagem em nome do Sindicato o Dr. Robson Leporo deixou claro o apoio e necessidade da parceria entre o SIMDIVET e CRMV-SP.