Brasil pode voltar a ter imposto sindical obrigatório de até o triplo do valor antigo
22 de agosto de 2023
Solidariedade aos irmãos gaúchos
6 de setembro de 2023

02/09/2023 ANIVERSÁRIO SINDIMVET

Hoje comemoramos + 1 ano de existência, deste que tem sido um fonte de inspiração e trabalho para toda a categoria.

Parabéns SINDIMVET pelos anos de trabalho e que venham muitos mais.

Aproveitamos para te convidar, Médico Veterinário ou visitante, para conhecer nossa melhor quem somos.

Afinal, nós somos uma associação de trabalhadores do mesmo segmento e nosso papel é defender e coordenar os interesses econômicos e/ou profissionais de você Médico Veterinário ou de sua equipe (empregados, empregadores, profissionais liberais, autônomo, etc.)

E se ainda não faz parte deste time, venha e sindicalize-se.

Juntos somos mais fortes.