02/09/2023 ANIVERSÁRIO SINDIMVET
2 de setembro de 2023
FELIZ DIA DO MÉDICO VETERINÁRIO 9/9
9 de setembro de 2023
Exibir tudo

Solidariedade aos irmãos gaúchos

O Sindicato dos Médicos Veterinários do Estado de São Paulo manifesta sua profunda solidariedade com os recentes acontecimentos no Rio Grande do Sul.

Neste momento desafiador, expressamos nossa preocupação e apoio à comunidade gaúcha.

Acreditamos na importância de unir esforços para superar as dificuldades e adversidades que a população enfrenta, diante deste desastre natural que afeta diretamente a vida das pessoas e o bem-estar dos animais.

Os médicos veterinários desempenham um papel crucial na proteção da saúde dos animais e na preservação do meio ambiente, contribuindo para a segurança alimentar e a qualidade de vida das comunidades. Estamos prontos para oferecer nosso conhecimento e apoio sempre que necessário para ajudar a reconstruir e fortalecer a região.

Nossos pensamentos estão com todos aqueles que foram afetados por esses acontecimentos, e reiteramos nosso compromisso em trabalhar em conjunto com as autoridades e a sociedade para superar os desafios que se apresentam.

Estamos juntos nessa jornada de solidariedade e recuperação, e acreditamos que, com resiliência e cooperação, o Rio Grande do Sul se recuperará e prosperará novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

gdpr-image
Autorizo o Sindicato dos Médicos Veterinários do Estado de São Paulo, SINDIMVET, a coletar dados pessoais e sensíveis, como nome e contado de pessoas que queiram se associar a esta entidade ou tão somente retirar dúvidas sobre práticas relacionadas a este sindicato. Os dados serão coletados e tratados na forma da Lei Geral de Proteção de Dados.
Abrir bate-papo
1
Seja bem vindo ao SINDIMVET.
Como podemos te ajudar?